Anime de Inuyashiki ganha vídeos promocionais e elenco principal

O mangá está sendo lançado no Brasil pela editora Panini

O site oficial da adaptação em anime do mangá Inuyashiki começou a transmitir dois vídeos promocionais da série - ambos disponíveis para visualização abaixo. A estreia da animação ocorrerá no dia 12 de outubro no bloco Noitamina, do canal Fuji TV. Também foi divulgado que dois atores darão voz a dupla principal da história: Fumiyo Kohinata será Ichiro Inuyashiki enquanto Nijiro Murakami dará voz a Hiro Shishigami. O tema de abertura do anime chama-se "My Hero" e está a cargo da banda MAN WITH MISSON.

 

Estão na equipe técnica do projeto:

 

 

 

 

Inuyashiki é um mangá de Hiroya Oku publicado pela primeira vez em janeiro de 2014 na revista Evening e que possui 10 volumes no total. No Brasil, a editora Panini  está publicando a série. A história é sobre Inuyashiki, um homem que tem uma família composta de sua esposa e dois filhos, que não dão a mínima para o senhor de idade. Quando ele descobre que tem apenas três meses de vida acaba percebendo que o único que sentiria sua falta seria seu cachorro. Pouco tempo após essa epifania, Inuyashiki é morto em uma invasão alienígena. Ele é reconstruído pelos extraterrestres como uma máquina, mas com o exterior de um ser humano. Como sua vida mudará agora que não é mais humano?

 

Lembrando que o mangá ganhará também uma adaptação em filme live-action com estreia prevista para 2018 nos cinemas japoneses.

 

Hiroya Oku é mais conhecido por Gantz, publicado entre 2000 e 2013 e com 37 volumes no total. Também foi lançado aqui no Brasil pela editora Panini. Uma adaptação em anime composta de duas temporadas produzidas pelo estúdio GONZO foram exibidas em 2004 sendo que cada uma possui 13 episódios

 

(Fonte: ANN)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: