Hidive anuncia exibição de UQ Holder para Brasil e Portugal

O anime tem estreia agendada para o dia 02 de outubro

O serviço de streaming Hidive anunciou hoje que vai exibir a adaptação em anime de UQ Holder! Mahou Sensei Negima 2! em vários países, incluindo Brasil e Portugal. A estreia está programada para o dia 02 de outubro às 12:30 (BRT).

 

A lista completa de regiões onde o anime estará disponível através do serviço é composta por: Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, América Central, América do Sul, Espanha e Portugal.

 

UQ Holder! se passa no mesmo universo de Negima!, outro mangá de sucesso de Ken Akamatsu, e pode-se dizer que o mangá é uma continuação de Negima!, visto que diversos personagens estão presentes nessa nova aventura. A história se desenvolve em torno de Touta Konoe, um jovem habilidoso que vive no interior e sonha ir para a capital, mas para isso precisará vencer a sua professora Yukihime.

 

UQ Holder!

 

Informações sobre a disponibilidade de legendas em português ainda não foram confirmadas. Na temporada de verão, entre todos os animes licenciados para a região apenas quatro contaram com legendas em nosso idioma, Made In Abyss, Koi to Uso, Princess Principal e Vatican Kiseki Chousakan, porém elas não eram disponibilizadas no mesmo dia da estreia dos episódios, sendo então adicionadas com atraso de até cinco dias.

 

O Hidive é um serviço de streaming da Sentai Filmworks lançado em julho de 2017. No momento seu foco é exibir os animes licenciados pela Sentai fora dos EUA, por lá a maioria de suas licenças são exibidas através do Anime Strike da Amazon.

 

Além de UQ Holder, a Sentai Filmworks já anunciou para a temporada de outono de 2017 as seguintes séries: ClassicaLoid 2, Houzuki no Reitetsu 2, Just Because!, Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shobitch na Ken, Himouto! Umaru-chan R, Shoujo Shuumatsu Ryokou e Houseki no Kuni.

 

Ainda não foi confirmado quais outros títulos da Sentai estarão disponíveis para Brasil e Portugal através do Hidive ou outros serviços de streaming na temporada de outono de 2017.

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

Fontes: Hidive


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e um grande fã das obras de Akamatsu, ele já havia ficado muito feliz com o lançamento do mangá no Brasil e agora está ansioso pela sua estreia. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: