Crunchyroll expande disponibilidade de seus cartões pré-pagos para a rede GPA

Os cartões pré-pagos de 3 meses de assinatura custam R$ 49,90 e também estão disponíveis nas lojas da FNAC e RiHappy do Brasil inteiro

Cartões pré-pagos Crunchyroll


Cartões pré-pagos CrunchyrollA Crunchyroll Brasil anuncia que, desde o último dia 2, os cartões pré-pagos de assinatura da Crunchyroll estão sendo vendidos em supermercados das redes Pão de Açúcar e Extra. Inicialmente os cartões serão distribuídos em mais de 300 pontos de venda por todo o estado de São Paulo, com a expansão para outros estados planejada para a segunda etapa da expansão.



Os cartões pré-pagos de 3 meses de assinatura custam R$ 49,90 e também estão disponíveis nas lojas da FNAC e RiHappy do Brasil inteiro.


No site oficial do programa de cartões pré-pagos, é possível conferir um mapa com todos os pontos de venda, além de um tutorial explicando passo-a-passo a maneira correta de ativar o código do cartão.











Cartões pré-pagos Crunchyroll


 

A plataforma Crunchyroll é a líder mundial de streaming de animes, com mais de um milhão de assinantes pagos no mundo todo. A Crunchyroll transmite mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de conteúdo, licenciado oficialmente de produtoras líderes de mídia asiática. Com traduções profissionais em diversos idiomas, espectadores do mundo todo podem assistir suas séries favoritas poucos minutos após a transmissão na TV japonesa, através de aplicativos para iPhone, iPad, Android, Fire Stick, Windows Phone, Playstation®3, Playstation®4, Playstation®Vita, Xbox LIVE® no Xbox 360 e Xbox One, AppleTV, Roku, Nintendo WiiU e muito mais.


O investidor majoritário da Crunchyroll é a Otter Media. Crunchyroll tem escritórios em São Francisco (Estados Unidos), Los Angeles e Tóquio, e é integrante da Associação Japonesa de Animação (AJA). 

 

Fonte: Comunicado de imprensa 


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out