Hidive anuncia exibição de Shoujo Shuumatsu Ryokou e Just Because! para o Brasil

Mais animes chegando oficialmente pelo Hidive

O serviço de streaming Hidive anunciou hoje que vai exibir a adaptação em anime de Shoujo Shuumatsu Ryokou em vários países, incluindo o Brasil. A estreia está programada para o dia 06 de outubro às 17:00 (BRT). Just Because! também foi anunciado recentemente e estreou hoje na plataforma, novos episódios devem ser adicionados toda quarta-feira às 15:30 (BRT).

 

A lista completa de regiões onde os animes estarão disponíveis através do serviço é composta por: Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, América Central e América do Sul. 

 

Sinopse de Shoujo Shuumatsu Ryokou:


A civilização está morta, mas Chito e Yuuri ainda estão vivas. Então elas sobem a bordo de sua amada moto de Kettenkrad e calmamente vagam pelas ruínas do mundo que outrora conheceram. Dia após dia sem esperança, elas procuram a próxima refeição e acumulam combustível para seguir em frente. Mas enquanto elas estiverem juntas, até uma existência tão sombria como está tem um ou dois raios de sol a brilhar, mesmo que estejam tomando as últimas gotas de uma sopa ou à caça de peças para seu veículo se mexer. Para duas garotas em um mundo cheio de nada, as experiências e os sentimentos que compartilham são a sua força para viver.

 

Shoujo Shuumatsu Ryokou

 

 

Sinopse de Just Because!:

 

É inverno do terceiro ano de ensino médio, perto do final do segundo semestre, quando os alunos têm pouco tempo no ensino médio à frente. Todos estavam esperando a formatura.


Até que, de repente, ele voltou para casa...


Just Because!

 

Informações sobre a disponibilidade de legendas em português ainda não foram confirmadas. Na temporada de verão, entre todos os animes licenciados para a região apenas quatro contaram com legendas em nosso idioma, Made In Abyss, Koi to Uso, Princess Principal e Vatican Kiseki Chousakan, porém elas não eram disponibilizadas no mesmo dia da estreia dos episódios, sendo então adicionadas com atraso de até cinco dias.

 

O Hidive é um serviço de streaming da Sentai Filmworks lançado em julho de 2017. No momento seu foco é exibir os animes licenciados pela Sentai fora dos EUA, por lá a maioria de suas licenças são exibidas através do Anime Strike da Amazon.

 

Além de UQ Holder, Shoujo Shuumatsu Ryokou e Just Because!, a Sentai Filmworks já anunciou para a temporada de outono de 2017 as seguintes séries: ClassicaLoid 2, Houzuki no Reitetsu 2, Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shobitch na Ken, Himouto! Umaru-chan R e Houseki no Kuni.

 

Ainda não foi confirmado quais outros títulos da Sentai estarão disponíveis para Brasil e Portugal através do Hidive ou outros serviços de streaming na temporada de outono de 2017.

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

Fontes: Hidive


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e está muito interessado em Shoujo Shuumatsu Ryokou, ele deu uma olhada no mangá e gostou do traço e da forma como as personagens saem para explorar o "fim do mundo". Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: