Com anime prestes a estrear, Tokyo Ghoul:re entra em seu arco final no mangá

Hora de Tokyo Ghoul nos abandonar novamente.

Foi revelado através da jacket que acompanha o volume de número 14 de Tokyo Ghoul:re que o mangá neste volume entrou em seu último arco, indicando que a obra de Sui Ishida já está em sua última fase desde o fim do ano passado. A obra é publicada desde 2014 na revista Young Jump.

 

Não foram dados detalhes sobre quantos capítulos faltam para acabar ou alguma data de previsão, porém há algum tempo já era falado sobre o término do mangá, chegando até mesmo a rolar rumores de que o mangá iria acabar em seu capítulo de número 145, lançado em outubro do ano passado, o que não se concretizou. 

 

Tokyo Ghoul:re, como alguns devem saber, é um continuação direta de Tokyo Ghoul, publicado entre 2011 e 2014 também na revista Young Jump, totalizando 14 volumes e 144 capítulos. A continuação da obra começou a sair logo no mês seguinte, o que surpreendeu bastante os fãs, considerando a forma que o primeiro mangá foi finalizado.

 

Tokyo Ghoul:re ganhará uma adaptação em anime, começando em abril ainda desse ano. A produção continua sendo o Studio Pierrot e tem direção de Odahiro Watanabe (Soul Buster). O design de personagens fica por conta de Atsuko Nakajima (Sakamoto desu ga?, Ranma 1/2), que trabalhou como diretora de animação no OVA Tokyo Ghoul: "Jack".

 

 capa do volume 14, no qual foi feito o anúncio.

 

Na continuação, acompanhamos a história dois anos após o fim da primeira série, com uma Tóquio que possui ghouls mais precavidos contra os perigos da CCG, organização anti-ghouls que ganha cada vez mais força, principalmente desde que começou a fazer uso de seu novo esquadrão. O esquadrão, no caso, é composto de humanos com poderes de ghouls e é liderado por Haise Sasaki, treinado pelo membro mais forte da CCG, Kishou Arima, porém há segredos ainda não revelados por trás do rapaz.

 

No Brasil, Tokyo Ghoul começou a ser publicado em 2015 pela Panini e já teve sua publicação finalizada. A Panini, pouco tempo depois que terminou com a primeira obra, começou a publicação também de Tokyo Ghoul:re, com dois volumes até então.

 

Fonte: Anime News Network


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

5 Comments
Sort by: