Último volume do mangá BTOOOM! terá dois finais

O final... você decide!

BTOOOM!

 

O 25º volume compilado do mangá BTOOOM!, de Junya Inoue, revelou que o 26º volume terá duas edições a venda simultaneamente. E, em cada uma delas, o leitor poderá escolher como a história irá terminar.

 

O volume do mangá pede aos leitores que escolham o que eles fariam se fossem o protagonista Ryouta Sakamoto em um ponto crucial na história. Dependendo da escolha do leitor, a história progride no final "Light" que culminou no "Arco da amizade", ou no final "Dark" que culminou no "Arco da verdade".

 

O final "Light" já está sendo serializado, como parte da serialização do mangá na revista Monthly Comic @Bunch da editora Shinchosha a partir da edição de fevereiro de dezembro passado e terminando na edição de maio em março. O final "Dark" terá uma serialização curta na revista B Bunch Shinchosha a partir de junho. Ambas as versões do 26º volume serão publicadas em julho.

 

A revista Monthly Comic Bunch da editora Shinchosha anunciou em março de 2014 que o mangá estava entrando em seu arco final na sua edição de abril, e ele então entrou no arco final no 23º volume. 

 

Capa do 25º volume do mangá

BTOOOM!

 

O mangá original de BTOOOM! é publicado no Japão desde 2009. Uma adaptação em anime foi produzida em 2012 pelo estúdio Madhouse e cobriu a história até o volume 9 do mangá, que atualmente conta com 25 volumes encadernados. No Brasil, o mangá de BTOOOM! é publicado pela editora JBC e já está em seu volume 22. 

 

© Junya Inoue/Shinchosha/BTOOOM! partners

Fonte: ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out