Editora DarkSide Books publicará o mangá Totsukuni no Shoujo

O mangá deve ser chegar ainda esse ano.

A DarkSide, editora de livros que começou a trabalhar recentemente com mangás no Brasil, divulgou que começará a publicar o mangá Totsukuni no Shoujo ainda esse ano. Ainda não foi divulgada data certa para o início da publicação, mas já está confirmado que a publicação será em edição de colecionador caprichada, com direito a capa dura. A editora também fez questão de divulgar que o título chega em sentido original de leitura e com tradução direta do japonês.

 

Totsukuni no Shoujo, mangá de autoria de Nagabe, está em publicação no Japão desde 2015 e atualmente conta com quatro volumes encadernados. A obra é publicada na revista mensal Comic Garden, a mesma de Mahou Tsukai no Yome

 

Apesar de não ter divulgado ainda, segundo imagens enviadas pela DarkSide, já podemos ter uma prévia de como talvez será a capa da edição brasileira da obra, com a diferença de que o título deve ser traduzido para o português. Seguem as imagens enviadas no release:

 

 

 

Na história somos apresentados a um mundo dividido em dois, sendo que um lado pertence aos humanos e outro a várias criaturas amaldiçoadas. Os mundos nunca poderiam se cruzar, mas no momento em que se cruzam, uma garota humana e uma criatura inumana iniciam uma mágica história de conto de fadas.

 

A editora DarkSide até hoje publicou no Brasil apenas um mangá sendo ele Fragmentos do Horror, volume único que compila diversas história de Junji Ito. Junji Ito Collection, anime que adapta algumas dessas histórias, está atualmente em exibição e tem episódios novos disponíveis todas as sextas aqui na Crunchyroll.pt.


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: