Dragon Ball Super e Cartoon Network: episódios inéditos ficarão para o segundo semestre

Vai demorar um pouquinho ainda

Já em sua terceira exibição desde que estreou no ano passado, Dragon Ball Super deverá ganhar novidades no Cartoon Network somente a partir de julho.

 

A informação foi obtida com exclusividade pela Redação da Crunchyroll em contato com a assessoria do canal, que ainda não consegue estimar em que mês as novidades chegarão.


Recém-concluído, Dragon Ball Super possui 131 episódios. 67 desses já foram exibidos dublados pelo canal da Turner, enquanto outros 12 estão na gaveta do Cartoon, que aguarda uma próxima leva de episódios para levá-los ao ar.


Atualmente o anime é exibido de segunda a sexta às 15h30 e também às 23h. Aos finais de semana, uma maratona tem início às 23h reexibindo todos da semana. Às 18h do mesmo dia o canal faz uma transmissão dos melhores episódios, sem relação com a exibição regular.

 

Com isso, a atual reprise, que terminará em 9 de maio, será sucedida de outra. Será que a partir de 30 de julho teremos mais luta contra Bills e Freeza, ou partiremos para o clímax do anime?

 

 


Eduardo Moncken é jornalista formado pela UFRJ e editor-chefe da Crunchyroll no Brasil. Está falando sobre o mercado editorial de quadrinhos desde 2010.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: