OVA comemorativo de Yu Yu Hakusho vai adaptar a história "Two Shots", sobre o passado de Hiei e Kurama

Nova animação acompanhará o box em blu-ray do anime

No final do ano passado foi revelado que o último volume do box comemorativo em blu-ray de Yu Yu Hakusho será acompanhado de uma nova animação da franquia, todos se perguntavam se a animação nos apresentaria um novo conteúdo original ou adaptaria alguma parte que não fora animada na série original e finalmente temos a resposta.

 

O novo OVA de Yu Yu Hakusho será uma adaptação da história "Two Shots", que nos conta mais detalhes sobre o passado de Hiei e Kurama, tal história foi publicada originalmente como um bônus no final volume 7 do mangá e narra o primeiro encontro dos misteriosos personagens. Além de Two Shots, o OVA também vai adaptar o capítulo "Sink or Swim" (capítulo 174 / volume 19) do mangá onde o mundo espiritual foi invadido por terroristas.

 

O lançamento faz parte das comemorações do 25º aniversário do mangá original de Yoshihiro Togashi.

 

YuYu Hakusho

 

A primeira parte do box em blu-ray, que será lançada no dia 27 de julho, trará os primeiros 26 episódios e cobrirá a saga Detetive Sobrenatural. Também estarão inclusos os dois filmes de longa metragem para cinema, sendo que será o primeiro lançamento em Blu-ray do segudo filme. A segunda parte, O Torneio das Trevas, terá 40 episódios e será lançada em 28 de agosto. A terceira parte, Portão do Inferno — Saga do Capítulo Negro (Sensui), terá 28 episódios e será lançado em 26 de setembro. A quarta parte, além de conter a animação original, terá o arco Makai — Saga dos Três Reis, com 18 episódios. Ela será lançada no dia 26 de outubro. Todos os quatro conjuntos incluirão aberturas e encerramentos limpos.

 

 

O anime de Yu Yu Hakusho é baseado no mangá shonen sobrenatural de Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter), e foi ao ar entre 1992 e 1995 no Japão. O projeto comemorativo do 25º aniversário da animação foi lançado no início de 2017 e é composto por vários produtos especialmente elaborados para comemorar a ocasião. No Brasil o anime foi exibido pela saudosa Rede Manchete e o mangá publicado pela JBC.


Fonte: YonkouPro

©Yoshihiro Togashi 1990-1994 / © Pierrot/Shueisha


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e grande fã do anime e mangá de Yu Yu Hakusho, ele acha versão clássica da dublagem da Manchete a maneira correta de assistir o anime. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: