Com adaptação para anime em produção, Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen ganha dois mangás spin-off

Eles devem sair nos meses de junho e julho da revista Young Jump

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

 

Anteriormente, noticiamos que a editora Shueisha havia anunciado que o mangá de comédia Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen vai ganhar adaptação para anime. 

 

E, aproveitando o destaque que o anúncio está rendendo, a editora também anunciou que serão lançados dois mangás spin-off que enriquecerão a obra abordando outras vertentes da história.

 

Isso foi mencionado em uma imagem prévia da 27ª edição da revista Young Jump. A mesma edição divulgou o 100º capítulo do mangá principal.

 

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

 

O primeiro mangá spin-off tem como título Kaguya-sama wa Kokurasetai: Doujin-ban por Shinta Sakayama. O mangá vai imaginar cenários eróticos que não ocorrem na história principal. O mangá será lançado no site Tonari no Young Jump da Shueisha em 14 de junho, e publicará novos capítulos na segunda e quarta quinta-feira de cada mês.

 

O segundo mangá de spin-off é intitulado Kaguya-sama o Kataritai, por G3 Ida, e será uma comédia 4-koma sobre garotas que adoram o conselho estudantil sem saber o que realmente acontece no conselho. O mangá será lançado na 34ª edição da Young Jump em 26 de julho.

 

O site oficial e a conta oficial no Twitter da adaptação para anime do mangá principal já foram abertos, e uma ilustração promocional foi divulgada.

 

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

 

Sinopse:

 

Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso.

 

Contudo, depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram se apaixonando. Infelizmente, nenhum dos dois está disposto em admitir seus sentimentos e confessar para o outro. Já que ambos enxergam isso como um sinal de fraqueza. Agarrando-se ao orgulho e transformando o amor em um campo de batalha, os dois se dedicam em bolar estratégias para fazer o outro confessar seu amor primeiro.

 

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (Kaguya-sama: Love is War) é uma série de mangá seinen de comédia escrita e ilustrada por Akasaka Aka. A série começou a ser publicada na revista Miracle Jump em maio de 2015, contudo ela foi movida para a revista Young Jump em março de 2016. 

 

Fonte: ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out