Fairy Tail City Hero: novo spin-off ganha autor responsável e previsão de lançamento para o fim do ano

Obra terá autoria de Andou Ushio.

Hiro Mashima anunciou oficialmente hoje em sua conta no Twitter o novo spin-off de Fairy Tail que já tinha sido comentado nos projetos para a série para 2018. Chamado de Fairy Tail City Hero, o mangá não terá autoria de Hiro Mashima, mas sim de Andou Ushio. City Hero ainda é um subtítulo provisório para o mangá, mas se seguir a mesma linha de Edens Zero não deve ser alterado em muita coisa.

 

Andou Ushio ainda possui um currículo pequeno, sendo reconhecido apenas pelo one-shot Kitan Jojishi Mother Goose, no qual fez tanto o roteiro quanto os desenhos. A publicação do one-shot foi feita na revista Jump SQ. Em Fairy Tail City Hero, Andou também ficará responsável tanto pela arte quanto pela história.

 

Além de comentar sobre o spin-off, Mashima também falou novamente que Fairy Tail Sequel (também nome provisório) ainda não tem previsão de lançamento, porém que mais informações sobre a série devem surgir em breve. Lembrando que este outro spin-off está na responsabilidade do próprio Mashima. 

 

Fairy Tail City Hero tem previsão de lançamento para o outono desse ano lá no Japão, primavera pra nós, próximo também da temporada final do anime. Confira abaixo a imagem de divulgação para o mangá:

 

 

Conhecido desde Rave Master, Hiro Mashima finalizou ano passado sua obra com maior alcance de público, Fairy Tail. O mangá anterior do autor conta a história da jovem Lucy Heartfilia, que depois de um certo acontecimento acaba conhecendo o jovem Natsu Dragneel. Ao conhecê-lo, ela acaba sendo salva e descobre que pode usar seus poderes como maga celestial para a guilda Fairy Tail, uma das maiores de todo o continente. 

 

No Brasil, Fairy Tail era publicado pela editora JBC desde 2010. Os mangás spin-off Fairy Tail Zero e Fairy Tail Gaiden também marcam presença em nosso país pela editora. Já o anime tem toda sua segunda parte disponível para assistir aqui na Crunchyroll.ptEdens Zero, novo mangá do autor, começa a ser publicado junto ao Japão aqui no Brasil hoje, dia 27 de junho, se tornando a primeira publicação simultânea capítulo a capítulo de um mangá por aqui.

 

Fonte:  Hiro Mashima


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out