Anime Friends 2018: Crunchyroll TV ganha exibição diária com animes dublados, incluindo o inédito Bungou Stray Dogs

Os estúdios são: Som de Vera Cruz e Unidub

Depois de confirmarmos a dublagem de Black Clover pelo estúdio Som de Vera Cruz, agora confirmamos também que outros dois sucessos da nossa grade, Re:ZeroBungou Stray Dogs, também receberão uma dublagem caprichada.

 

O primeiro episódio dublado de Black Clover foi exibido na sexta-feira do dia 6 de julho, primeiro dia do Anime Friends. E hoje, segunda, uma palestra ocorreu durante o evento com esse anúncio tão aguardado.

 

A dublagem de Black Clover será dirigida por Leonardo Santhos. Re:Zero também será dublado pelo Som de Vera Cruz, dessa vez dirigido por Peterson Adriano. E Bungou Stray Dogs (as duas temporadas) será dublado pelo Unidub (ainda não temos o nome do diretor).

 

 

A nova programação começa em agosto no bloco da Crunchyroll TV, exibido no canal Rede Brasil todos os sábados às 20h com reprise nos domingos às 22h.

 

Outra novidade é que o bloco vai ficar maior e melhor! Agora também haverão exibições durante a semana. Dias e horários serão divulgados em breve.

 

O que achou das novidades? Dê um comentário abaixo e interaja conosco através do Facebook e do Twitter. E fique ligado nas Crunchynotícias para não perder nada!

 


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioRRLuz74

hidden hit counter

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: