Mais um título da Shueisha: JBC anuncia a publicação de Enigma em formato digital

Terceiro formato de lançamento do mangá no Brasil.

A JBC anunciou no seu último Henshin Online que publicará o mangá Enigma, de Kenji Sakaki, digitalmente. A obra já teve todos os seus volumes publicados em edição física aqui no Brasil e também ganhou posteriormente uma publicação em box com todos os volumes.

 

A editora ainda não deu data de lançamento para a versão digital do mangá, mas considerando que as publicações digitais da editora costumam sair pouco depois do anúncio, é possível que ainda em agosto ou setembro pelo menos o primeiro volume já tenha esteja disponível. 

 

A JBC publicou os sete volumes de Enigma em formato físico em 2015. Em 2016, a obra foi lançada também no já citado box. A obra de Kenji Sakaki é mais um mangá da Shueisha, agora que a editora japonesa liberou a publicação de mangás digitais aqui no Brasil. 

 

 

Sumio Haiba é um colegial comum… Isso, se ignorarmos que ele possui o “diário dos sonhos”, um caderno onde ele escreve previsões do futuro próximo durante o sono!! Só que por deter esse poder, ele é raptado durante a noite e confinado em seu colégio por uma existência que se autointitula “Enigma”… Mas por sorte ou não, ele não está sozinho no colégio: foram raptadas mais 6 pessoas que, segundo o próprio Enigma, também possuem “talentos únicos”! Então, a existência misteriosa explica que o propósito de juntá-los é para realizar o “e-test”, que consiste justamente em avaliar se as 7 pessoas conseguem escapar do colégio onde estão enclausurados. E diz Enigma que, para fugir dali, a única forma é juntando as senhas espalhadas pelo colégio…!

 

Fonte: Henshin Online


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: