Mais conforto e praticidade! Crunchyroll lança alternativa para assinatura do serviço em reais com opção de boleto bancário

Assinaturas de 30 ou 90 dias podem ser compradas em nosso novo hotsite.

Vocês pediram e a Crunchyroll - sempre muito atenta às demandas da sua comunidade - atendeu: o pagamento em real brasileiro está de volta!

 

Após o fim de uma produtiva parceria com a Paymentez para o processamento de assinaturas premium em moeda local, estivemos procurando alternativas para continuar viabilizando pagamentos sem que nossos usuários precisassem de um cartão de crédito internacional.

 

Estamos felizes em anunciar hoje que, enquanto continuamos empenhados em buscar uma solução sólida para pagamentos recorrentes no Brasil, voltamos a disponibilizar pacotes mensais e trimestrais para cartões de bandeiras nacionais e também boleto bancário!

 

 

Isso será possível através de uma nova parceria com a Hotmart. Preparamos um hotsite especial onde nossa comunidade poderá comprar códigos de 30 ou 90 dias, por R$ 20 e R$ 55 respectivamente.

 

O resgate deles deverá ocorrer pela página de guest passes, neste link. Mas não se preocupe! Todas as instruções são fornecidas de forma didática no e-mail de confirmação após a compra.

 

Por isso, espalhe a notícia! As assinaturas em reais estão de volta, com opções de 30 ou 90 dias, e sem a necessidade de cartão de crédito!

 

Loja de códigos Crunchyroll.PT - clique aqui!

Other Top News

1 Comment
Sort by: