Crunchyroll anuncia sua primeira série original, High Guardian Spice, através do novo Ellation Studios

Novo Ellation Studios produzirá conteúdo original para a Crunchyroll e VRV!

Uma grande novidade vem aí, e por isso hoje a Crunchyroll anuncia que orgulhosamente - ao lado da Ellation, que abraça também a rede VRV - que está integrando o mais novo projeto do nosso grupo, o Ellation Studios, que já trabalha em nossa primeira animação original: High Guardian Spice.

 

Nosso conteúdo original contém os esforços de talentosos nomes da indústria em Burbank (Califórnia) e também Tóquio. O Ellation Studios irá fornecer também novos shows originais para a comunidade VRV, e essa nova divisão é encabeçada por Margaret Dean, ex-Stoopid Buddy Stoodios e atual presidenta da Women in Animation.

 

Como líder dessa nova empreitada, Dean será encarregada de desenvolver novos produtos originais para as duas marcas, e hoje falaremos um pouco mais sobre High Guardian Spice, que tem estreia prevista já para o próximo ano. Quem desenvolve essa história original é Raye Rodriguez - com mentoria de Audu Paden, de Animaniacs - e seu time conta com um núcleo de roteiristas 100% feminino, além de artistas e outros colaboradores igualmente apaixonados por animes como nós!

 

 

Em High Guardian Spice as vidas de Rosemary, Sage, Thyme e Parsley convergem na High Guardian Academy, onde as quatro aprendem a como serem as heroínas que sempre admiraram. Enquanto aprendem a dominar a arte da espada aliada ao aprendizado de magia, nosso quarteto cria fortes laços de amizade, e aos poucos vão descobrindo que suas vidas estão interligadas pelo destino, e que juntas precisarão de muita preparação para enfrentar um mal ameaçador e desconhecido.

 

 

"Com a nossa primeira série original estamos procurando mostrar animação como uma expressão da arte, fornecendo conteúdo original significativo que mostra nossos pontos fortes como um serviço global realmente dedicado aos fãs de anime." - Margaret Dean, chefe da Ellation Studios.

 

Um pouco mais sobre High Guardian Spice será revelado durante a Crunchyroll Expo, onde o time de desenvolvimento da série participará de um painel.

 

 

Apesar de ser nossa primeira série original, vale destacar como a Crunchyroll tem um grande histórico de apoio ao desenvolvimento de novas animações: a coprodução de mais de 50 séries nos últimos anos incluiu grandes sucessos como KIZNAIVER, Classroom of the Elite, Space Patrol Luluco e Laid-Back Camp.

 

Esperamos que você tenha ficado tão animado quanto nós com essa novidade! E não deixe de conferir a redação da Crunchyroll para todas as atualizações sobre High Guardian Spice, que chega em 2019!

 

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: