Editora NewPOP anuncia Zero no Tsukaima, Fireworks e My Lesbian Experience with Loneliness

Novos mangás e light novels chegando em 2019

Como prometido em suas redes sociais, a editora NewPOP revelou algumas novidades que já estão licenciadas e devem ser lançadas no Brasil em algum momento de 2019.

 

O primeiro título anunciado é um grande sucesso editorial no Japão, com mais de 6 milhões de cópias vendidas, está chegando ao Brasil a light novel de Zero no Tsukaima, acompanhada também de sua adaptação em mangá. A obra original de Noboru Yamaguchi possui 22 volumes, sendo 20 escritos pelo próprio Yamaguchi, que faleceu em 2013 deixando orientações para que um outro escritor pudesse concluir a sua obra, o nome do escritor dos volumes finais foi mantido em segredo pela editora. A adaptação em mangá possui 7 volumes e conta com arte de Mochizuki Nana.

 

A primeira temporada do anime de Zero no Tsukaima está disponível aqui na Crunchyroll.pt.

 

Zero no Tsukaima

 

Sinopse:

 

A história se passa num mundo onde a magia impera e a diferença entre nobres e plebeus é sua capacidade de poder usá-la. No entanto, na Academia de Magia do país de Tristania, a jovem nobre Louise Françoise de La Vallière é tão desajeitada no manuseio dos elementos e tão incompetente na magia que seus amigos a apelidaram de "Zero Louise".

 

 

Fireworks

A segunda novidade anunciada pela editora é a light novel de Fireworks (no original, Uchiage Hanabi, Shita Kara Miruka? Yoko Kara Miru ka?), também acompanhada pela versão em mangá. Ambas são adaptações de um drama exibido originalmente pela TV Fuji nos anos 1990 e foram publicadas em 2017 no embalo do filme lançado pelo estúdio Shaft. O filme teve uma curta passagem pelos cinemas brasileiros e recentemente chegou às plataformas digitais para locação ou compra, onde pode ser encontrado pelo título Luzes no Céu: Fireworks (áudio original e legendas em português).

 

A light novel de Fireworks possui volume único, foi escrita por Iwai Shunji (responsável pelo drama original) e Oone Hitoshi, enquanto as ilustrações ficam a cargo de Akio Watanabe, que também foi responsável pelo design de personagens da versão animada e outros trabalhos importantes como as franquias Monogatari e Grisaia. A versão mangá conta com dois volumes encadernados e foi assinada por Makoto Fuugetsu.


Fireworks


Sinopse:


Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por causa do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna, que não gosta da ideia, decide fugir de casa com os meninos antes da partida. Durante a fuga, o grupo acaba encontrando um objeto peculiar, capaz de manipular o tempo.



My Lesbian Experience with Loneliness

Para fechar o novo pacote de anúncios a editora revelou que vai lançar o mangá My Lesbian Experience with Loneliness, de Nagata Kabi. O mangá possui um viés autobiográfico e vem sendo aclamado pelo público e pela crítica. Com apenas um volume encadernado, ele foi o vencedor de diversas premiações internacionais, como o Harvey Award 2018 nos EUA e até mesmo o Crunchyroll Anime Awards 2017. Uma continuação intitulada My Solo Exchange Diary também foi publicada pela autora e conta com dois volumes encadernados.

 

My Lesbian Experience with Loneliness

 

My Lesbian Experience with Loneliness

 

Sinopse:

 

Uma batalha contra a depressão a partir da sexualidade. Kabi Nagata conta a verdadeira história de sua vida em uma história em quadrinhos cujas origens estavam na plataforma digital japonesa Pixiv e com a qual alcançou milhões de leitores. Em sua história, ela nos conta como, depois de sair de estudos universitários, caiu em uma depressão que a levou a procurar em lugares que não correspondiam ao seu lugar no mundo, e da qual ela só podia começar a sair quando abriu as portas para sua própria sexualidade. O que ela fez foi contratar os serviços de uma acompanhante lésbica e em torno dela, antecedentes e precursores, trata esta história que já é um sucesso de vendas internacionais.

 

Animados com as novidades da NewPOP para 2019? Fique ligado nas CrunchyNotícias para mais informações em breve!

 

Informações via @TekeEfe e BBM


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e está maratonando atualmente o anime de Zero no Tsukaima, ele ficou feliz com as novidades e pretende comprar todos (na medida do possível). Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

hit tracker

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: