Keiko Suenobu, autora de Limit, começa novo mangá em 2019

Ela recentemente finalizou o mangá Life 2 - Giver Taker

A edição deste mês da revista Be Love revelou que a mangaká Keiko Suenobu começará uma nova série na revista no começo do verão de 2019. Uma imagem da obra foi divulgada e pode ser vista abaixo. Nem o título nem a sinopse foram reveladas até o momento.

 

Keiko Suenobu é mais conhecida no Brasil pelos mangás Limit (total de 6 volumes) e Vitamin (volume único), ambos lançados no país pela editora JBC.

 

Recentemente a autora finalizou a série Life 2: Giver Taker - completo em 6 encadernados, a obra tem como personagem central uma policial corajosa chamada Itsuki Kurasawa que está em busca de um assassino cruél. É uma continuação de Life - lançado na Bessatsu Friend entre 2002 e 2009, a série ganhou o Kodansha Manga Award na categoria shoujo em 2006. Além disso, mais de 10 milhões de cópias foram vendidas até o presente ano. O enredo gira em torno de Ayumu, uma estudante do fundamental que recebe ajuda deu seu amigo Shinji nos estudos para o exame de entrada do ensino médio. No fim, a jovem acaba tirando uma nota maior que do colega e assim consegue entrar na escola - ele, não. Por não conseguir frequentar o mesmo colégio que Shinji, Ayumu começa a cortar seus pulsos. Eventualmente a jovem acaba fazendo um novo amigo chamado Minami. Porém, Minami pode não ser o amigo que Ayumu realmente precisa.

 

 

(Fonte: PR Times)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out