Cencoroll ganhará projeto de relançamento em comemoração aos 10 anos do anime

Transmissão anunciando mais detalhes acontece no dia 15 de janeiro.

Foi divulgado pela Aniplex que o anime Cencoroll ganhará uma transmissão especial em comemoração ao aniversário de 10 anos do curta-metragem. Segundo o anúncio, o evento marca um "relançamento" do projeto Cencoroll, porém não foram dados muito mais detalhes sobre o que se trata.

 

Cencoroll é um filme curta-metragem de 2009 que foi dirigido, escrito, animado e teve designs feitos por Atsuya Uki, obra que o lançou para o mercado de animes. Posteriormente, Uki foi responsável pelo design do anime Tsuritama e também da série de filmes de Digimon Adventure tri. Uma sequência para Cencoroll foi anunciada em 2014, que, ao menos pelo o que se mantém, ainda está em processo de produção. Não se sabe se isso irá mudar com esse "relançamento" que foi anunciado.

 

Junto com o anúncio da transmissão de aniversário, que acontece no dia 15 de janeiro, também foi aberta uma nova conta no Twitter para o projeto, com uma imagem promocional estrelando os personagens Tetsu e Yuki:

 

 

Na história, de repente uma cidade acaba sendo atacada por um enorme monstro que deixa todas as pessoas em pânico, com exceção de de Yuki e Tetsu, que possuem familiaridade com um monstro semelhante que é mascote de Tetsu, chamado Cenco. Assim como Cenco, o monstro que está atacando a cidade também é "mascote" de alguém, um garoto chamado Shuu, que está comandando a criatura a atacar a cidade. Com essa presença sobrenatural, a cidade está destinada a se tornar campo de batalha.

 

Fonte: Anime News Network


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: