Novamente nos teatros do grupo Takarazuka: musical de Haikara-san ga Tooru retorna em 2020

Sucesso nos palcos dos teatros Takarazuka

Foi anunciado que a adaptação musical do mangá Haikara-san ga Toorufeita pelo famoso grupo de teatro Takarazuka, terá novas apresentações. Elas acontecerão de março de 2020 no Takarazuka Grand Theater, em Hyogo; e de maio do mesmo ano no Tokyo Takarazuka Theater, em Tóquio.

 

Os personagens principais Shinobu e Beni Hanamura serão intepretados por Rei Yuzuka e Yuuki Hana, respectivamente.

 

O musical foi apresentado pela primeira vez em 2017.

 

Haikara-san ga Tooru é um mangá  de Waki Yamato lançado de 1975 até 1977 na revista Shoujo Friend, da editora Kodansha, e que possui 8 volumes ao total. A obra foi o primeiro mangá a ganhar o prêmio Kodansha Manga Award na cateogoria shoujo em 1977. No ano seguinte, foi adaptado em uma série animada de 42 episódios produzidos pelo estúdio Nippon Animation. Além disso, três doramas especiais um filme também adaptaram a obra. 

 

Em 2018, a franquia animada ganhou um remake no formato de dois filmes.

 

A história gira em torno de Benio, uma tomboy que é foraçda a se casar com um tenente chamado Shinobu e que é de uma família rica. No inicio a garota não se dá bem com aquele estilo de vida tão diferente. Quando Shinobu é mandado para lutar na Russia, Benio seguirá seu próprio caminho.... como uma mulher emancipada na Tokyo dos anos 20!

 

 

(Fonte: Comic Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out