Pegue seu calendário: nova temporada de The Seven Deadly Sins ganha data de estreia

O site oficial da adaptação em anime do mangá The Seven Deadly Sins divulgou que a terceira temporada da série tem estreia marcada para 9 de outubro deste nos canais BS TV Tokyo e TV Tokyo.

 

The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods, como é chamada essa nova fase, possui uma grande mudança em termos técnicos: a produção será do estúdio DEEN, ao contrário das duas partes anteriores feitas pelo A-1 Pictures. Além disso, novos nomes estão na equipe:


  • Direção: Suzumu Nishizawa
  • Composição: Rintarou Ikeda
 

O elenco permanece o mesmo das temporadas anteriores.

 

 

The Seven Deadly Sins (no original: Nanatsu no Taizai) é um mangá de Nakaba Suzuki em publicação desde 2012 na revista Shonen Magazine, possuindo até o momento 37 volumes no total. No Brasil, a série é lançada pela editora JBC tanto em formato físico quanto digital. A primeira temporada do anime foi exibida entre 2014 e 2015 com 24 episódios. Dois anos depois, uma pequena série de 4 capítulos chamada The Seven Deadly Sins: Signs of Holy War foi lançada. Em 2018, a segunda temporada do anime foi exibida.

 

Todas as fases (e o filme de 2018) estão disponíveis no serviço de streaming Netflix.

 

Sinopse de The Seven Deadly Sins - Revival of the Commandments :

 

Quando acusados de tentar derrubar a monarquia, os temidos guerreiros que formam os Sete Pecados Mortais são exilados pelos Cavaleiros Sagrados. No entanto, a Princesa Elizabeth descobre a verdade tarde demais e tem seu pai assassinado e seu trono usurpado. Em fuga, a princesa precisa reunir os Setes Pecados para recuperar seu trono, mas ao conhecer o primeiro guerreiro, o tarado Meliodas, ela fica na dúvida se são reais as magníficas histórias sobre esse grupo.



(Fonte: site oficial)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: