Nova coprodução Crunchyroll! A Destructive God Sits Next to Me ganha primeiro vídeo promocional

A adaptação em anime que está sendo produzida pelo estúdio EMT2 (Love Tyrant)

Mais uma coprodução da Crunchyroll está a caminho, dessa vez a adaptação em anime do mangá shoujo de Arata Aki, A Destructive God Sits Next to Me (também conhecido como Boku no Tonari, Ankoku Hakaishin ga Imasu, ou simplesmente Bokuhaka).

 

A adaptação em anime está sendo produzida pelo estúdio EMT2 (Love Tyrant), conta com a direção de Atsushi Nigorikawa (Love Tyrant) e roteiros de Natsuko Takahashi (Comic Girls). A adaptação do visual original dos personagens para o anime é assinada por Yuuki Nakano (Wataten) e Hara Kanako cuida da trilha sonora.

 

A Destructive God Sits Next to Me tem estreia prevista para o inverno de 2020revelamos hoje o seu primeiro vídeo promocional, que apresenta a premissa do anime, bem como o elenco principal e seus respectivos dubladores.

 


Ilustração Promocional

A Destructive God Sits Next to Me

 

O mangá original é serializado na revista Monthly Comic GENE da editora KADOKAWA desde fevereiro de 2013 e conta com 10 volumes encadernados até o momento.

 

Sinopse: 


A história segue Seri Koyuki, um estudante do ensino médio que evita se aproximar de pessoas estranhas, porque ele sabe que acaba se envolvendo em suas travessuras. Enquanto isso chega Kabuto Hanadori, um colega de Koyuki que tem chuunibyou (síndrome do segundo ano do ensino médio) e afirma que seu tapa-olho é o selo de um deus da destruição. Tudo indica que Hanadori precisa de um parceiro sensato para mantê-lo sob controle e com certeza Koyuki vai se afundar no meio dessa confusão.

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

Fonte: Comunicado de Imprensa


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt, tinha achado a proposta do anime interessante e agora esse vídeo promocional deixou tudo ainda mais empolgante, vai ser divertido de acompanhar.  Visite o seu perfil e siga-o no twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: