Cantora LiSA apresenta performance especial de Gurenge, abertura de Demon Slayer, para comercial de headphones da Sony

Clipe oficial da música no YouTube já foi visualizada mais de 64 milhões de vezes

O canal oficial da Sony no YouTube publicou recentemente um comercial de 30 segundos para a linha de headphones WH‐1000XM4, que tem lançamento agendado para o dia 4 de setembro. O comercial é focado em uma performance da cantora LiSA interpretando a música Gurenge em uma versão acústica para o canal "THE FIRST TAKE" no YouTube, que apresenta vários artistas em performances gravadas ao vivo em uma única sequência.

 

LiSA comenta: "Acho que a maior diferença entre uma apresentação ao vivo e uma gravação é a presença ou ausência de público. Em uma apresentação ao vivo, posso sentir o calor do público e do chão, e testar a temperatura Eu mesma, mas em uma sessão de gravação em estúdio ou neste tipo de apresentação única, eu sinto fortemente como se só tivesse uma chance de sucesso e tenho que cantar direito. Fico muito nervosa porque tenho que me concentrar em meu próprio canto e estar ciente de que as pessoas que me ouvem e me observam também serão sensíveis ao meu desempenho".

 

LiSA

 

"Sony 1000X Series × THE FIRST TAKE LiSA edition: WH-1000XM4":

 

LiSA "Gurenge" THE FIRST TAKE:

 

Entrevista com a cantora:

 

LiSA

 

LiSA

 

 

Mesmo depois de um ano de seu lançamento digital, a música mantém forte popularidade e continua se mantendo firme nas primeiras colocações dos rankings semanais de músicas de anime da Billboard no Japão, "JAPAN Hot Animation". Recentemente recebeu premiações pelo sucesso da canção.

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias e não perca nenhuma novidade!

 

 

Fonte: CRNews

©SACRA MUSIC


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e grande fã da cantora, ele acompanha seu trabalho há muitos anos, ele curte muito o canal THE FIRST TAKE no YouTube. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: