Segunda temporada de Umamusume: Pretty Derby é anunciada para o ano que vem

Special Week dá lugar a Tokai Teio.

 

Foi confirmado através do programa Poka Live TV Vol. 1, dedicado para a franquia Umamusume: Pretty Derby, da Cygames, que o anime ganhará uma segunda temporada ano que vem. A nova fase deve ter foco nas personagens Tokai Teio e Mejiro McQueen.

 

Ainda não foi divulgado em que mês a segunda temporada será lançada, porém o anime já recebeu um trailer e uma imagem promocional. Um novo Poka Live TV será exibido no Japão em dezembro, indicando que mais novidades para a segunda temporada devem ser divulgadas nele. No Japão, a primeira temporada passará por uma reexibição a partir do dia 4 de outubro desse ano nos canais Tokyo MX e BS11.

 

A primeira temporada de Umamusume: Pretty Derby foi exibida no Japão em 2018, com produção feita pelo estúdio P.A. Works. O anime também ganhou alguns especiais e um spin-off, chamado UMAYON, que terminou de ser exibido hoje, dia 22 de setembro. Tanto Umamusume: Pretty Derby quanto UMAYON estão disponíveis completos aqui na Crunchyroll.pt.

 

Confira abaixo o primeiro trailer e a primeira imagem promocional da segunda temporada:

 

 

 

Esta é a história de um mundo onde "garotas-cavalo" com nomes gloriosos e incríveis habilidades de corrida convivem com a humanidade. A garota-cavalo Special Week se mudou do interior pra cidade grande para estudar na Academia Tracen, onde ela e suas colegas competem na Twinkle Series para conquistar o titulo de "Garota-Cavalo #1 do Condado."

 

Umamusume: Pretty Derby é originalmente um projeto para um jogo para dispositivos Android e iOS, em desenvolvimento pela Cygames, porém até hoje não foi lançado desde que foi adiado ainda em 2018. A nova data de lançamento está planejada para esse ano, porém ainda não há confirmação oficial.

 

Fonte: Anime News Network

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: