Mangá Jagaaan chegará ao fim em cinco capítulos no Japão

O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini

 

A edição mais recente da revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, revelou que o mangá Jagaaan, escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Kensuke Nishida, chegará ao fim em cinco capítulos. Se não houver atrasos, ele deve ser publicado no dia 1º de novembro.

 

Sinopse (via Panini): Shintaro Jagasaki é um policial que mora com sua namorada e não está nada animado com o futuro como marido e pai de família que o aguardam. Certo dia, uma criatura chamada "Sucumbido" aparece na sua frente!! E, nesse instante, algo misterioso acontece com o seu braço direito!! Da destruição e do desespero nasce um novo herói... BOOOOOM!!

 

Capa do volume 13

 

O mangá é publicado desde fevereiro de 2017 na revista Big Comic Spirits, e até o momento conta com 13 volumes encadernados. No Brasil, Jagaaan é publicado pela editora Panini, com 11 volumes lançados até o momento. O autor Muneyuki Kaneshiro trabalhou recentemente no mangá As the Gods Will (Kami-sama no Iu Toori), séria essa que ganhou uma adaptação em filme live-action em 2017 no Japão.

 

Fonte: ANN


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out