Studio Orange divulga que terceira temporada de BEASTARS deve ser a última

Obra está sendo adaptado para anime desde 2019.

 

Segundo uma atualização no Twitter do Studio Orange, a terceira temporada de BEASTARS será a última da série. O estúdio comentou que isso deve gerar muitas perguntas, mas que é apenas o que pode ser divulgado por enquanto.

 

BEASTARS estreou sua primeira temporada no Japão em 2019 e, no início desse ano, teve também sua segunda temporada exibida por lá. As duas temporadas do anime estão disponíveis mundialmente via Netflix.

 

As duas temporadas de BEASTARS adaptaram um total de 12 volumes da obra de Paru Itagaki, o que faz com que restem ainda dez volumes a serem adaptados. Talvez, por esse motivo, o Studio Orange tenha comentado sobre o levantamento de questões.

 

 

Um mundo compartilhado por carnívoros e herbívoros. Um mundo cheio de esperanças, paixões e receios. Legosi, integrante do clube de teatro da escola Cherryton, é um lobo sensível e delicado. Neste drama antropomórfico ele e seus colegas do mundo animal vão compartilhar os altos e baixos da juventude!! (via Panini)

 

BEASTARS tem autoria de Paru Itagaki e possui um total de 22 volumes encadernados. A obra ganhou bastante destaque na crítica e acabou vencendo o Manga Taisho Awards de 2018, um dos maiores prêmios de mangá do Japão, que já foi entregue também para títulos como Golden KamuyMarch comes in like a lionSilver SpoonThermae Romae, entre outros. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out