Delicious Party♡Precure ganha data de estreia, primeiro trailer e mais informações

Anime estreia no dia 6 de fevereiro.

 

Com a atualização do site oficial do anime, Delicious Party♡Precure teve várias informações divulgadas, incluindo trailer, elenco principal, equipe técnica principal, sinopse, imagens promocionais, data de estreia e mais informações. 

 

Delicious Party♡Precure tem direção de Toshinori Fukazawa (One Piece) e roteiro de Sawako Hirabayashi (escritora de Kuroko's Basketball -Replace-). O design de personagens é de Kyoko Yufu (Seirei Gensouki: Spirit Chronicles), o design artístico é por Ryuutarou Masuda (Smile Precure!) e a direção de arte é de Rie Iida (trabalhos de arte em várias séries de Pretty Cure). A coloração-chave etá por de Naomi Kiyota (Suite Precure) e a trilha sonora é de Shiho Terada (Tropical-Rouge! Precure). O estúdio responsável, como sempre, é o Toei Animation.

 

O anime terá abertura cantada por Machico, com a canção "Cheers! Delicious Party♡Precure" e o primeiro encerramento é por conta de Chihaya Yoshitake, com a música "Delicious Happy Days♪". O single para as duas músicas será lançado dia 30 de março. Tanto Machico quanto Chihaya Yoshitake também ficaram responsáveis por músicas nas duas séries mais recentes de Pretty Cure.

 

Delicious Party♡Precure estreia no dia 6 de fevereiro no Japão. Confira abaixo o primeiro trailer, além do pôster promocional do anime:

 

 

 

"Refeições trazem sorrisos". Essa é a frase mais importante na história de Delicious Party♡Precure, que acontece no misterioso mundo conhecido como CozinReino, responsável por toda culinária de nosso mundo. A história começa quando o Recipe-Bon, onde todas as receitas do mundos estão escritas, é roubado. A culpada é a gangue Bundoru, que quer monopolizar todos os pratos que existem para si.

 

Com a emergência, as Fadas da Energia vão até o mundo dos humanos, mais especificamente até a Cidade Deliciosa, para procurar pelo Recipe-Bon. Lá, elas dão o poder de se transformar em Precure para três garotas. As garotas mágicas agora terão que lutar contra a gangue Bundoru para recuperar o Recipe-Bon.

 

 

O elenco principal de personagens do anime conta com:

 

Yui Nagomi/Cure Precious. Voz por Hana Hishikawa.

Yui é uma garota que ama vegetais frescos. Ela é filha de um dono de restaurante de pratos feitos.

 

Kokone Fuwa/Cure Spicy. Voz por Risa Shimizu.

Kokone é a bela e indiferente filha de um dono de um restaurante de alta gastronomia.

 

Ran Hanamichi/Cure Yum-Yum. Voz por Yuka Iguchi

Ran é uma garota tagarela que está numa família dona de um restaurante de lámen.

Kome-Kome, a Fada de Energia do Arroz. Voz por Natsumi Takamori;

Pam-Pam, a Fada de Energia do Pão. Voz por Natsumi Hioka;

Men-Men, a Fada de Energia do Macarrão. Voz pro Tomoe Hanba.

 

Rosemary. Voz por Tomoaki Maeno.

Rosemary é o chefe da equipe de busca pelo Recipe-Bon.

 

Takumi Shinada. Voz por Yuuma Uchida.

Amigo de infância de Yui.

 

Gentle. Voz por Ai Kayano.

Membra da gangue Bundoru.

 

Pretty Cure é uma série de animes de garotas mágicas que começou no Japão em 2004. Sucesso no Japão, Pretty Cure já ganhou diversas novas produções, estando atualmente em sua 18ª série, chamada Tropical-Rouge! Precure.

 

Aqui na Crunchyroll.pt, é possível acompanhar semanalmente o lançamento de Tropical-Rouge! Precure, com novos episódios todos os sábados. Além da série atual, também é possível ver no Brasil os animes Healin' Good Pretty Cure e KIRA KIRA☆PRETTY CURE A LA MODE. Quem mora em Portugal, pode acompanhar a série original da franquia por aqui.

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out