Saori Hayami se junta ao elenco do novo anime de Urusei Yatsura interpretando Oyuki

A estreia está agendada para outubro de 2022

Urusei Yatsura

 

Outro membro do elenco foi revelado para o novo anime de Urusei Yatsura, que adapta o clássico manga de comédia de Rumiko Takahashi. A mais recente a se juntar à nova série do estúdio David Production é Saori Hayami (Yor Forger em SPY x FAMILY), que dará voz a Oyuki.

 

O anime tem estreia agendada para outubro de 2022.

 

Urusei Yatsura

 

Vídeo Promocional:

 

Ilustração Promocional:

Urusei Yatsura

 

A premiada série original de mangá Urusei Yatsura de Rumiko Takahashi foi publicada de setembro de 1978 a fevereiro de 1987, inspirando uma série de anime com 195 episódios que foi transmitida de outubro de 1981 a março de 1986, com Mamoru Oshii dirigindo os primeiros 106 episódios e os dois primeiros filmes. Mais quatro filmes foram produzidos, bem como 12 OVAs para a série após o término da transmissão de TV, com o último OVA sendo lançado em 23 de dezembro de 2008.

 

Sinopse:

 

Em um jogo de alto risco, Ataru deve tocar os chifres de Lum em dez dias - ou alienígenas irão dominar a terra! O fato de que Lum pode voar não torna o trabalho de Ataru mais fácil. Acontece que o jogo de pega-pega é apenas o começo dos problemas de Ataru, à medida que ele continua a atrair encontros estranhos com seres de outro mundo, como o belo espírito da neve Oyuki e a sexy goblin corvo Princesa Kurama!

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias e não perca nenhuma novidade!

 

 

Fonte: CRNews


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e acha muito interessante a iniciativa, ele é fã de InuYasha e está ansioso para assistir ao remake de Urusei Yatsura quando for lançado em outubro. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do redator.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out