Franquia de jogos Onimusha tem adaptação para anime anunciada

O anime será lançado via Netflix.

 

Foi anunciado durante o evento Netflix Tudum Japan que a fraquia de jogos Onimusha inspirará um anime. Apesar de levar o nome da franquia, a animação terá uma história original. 

 

Onimusha terá Takashi Miike (live-actions de Blade: A Lâmina do Imortal, Ichi the Killer) como diretor-chefe. A direção em si fica por conta de Shin'ya Sugai (Dragon's Dogma). O estúdio responsável é o Sublimation. O anime usará o renomado ator Toshiro Mifune como modelo para o personagem Miyamoto Musashi.

 

 

A franquia Onimusha é uma série de jogos de ação da Capcom que foi iniciada em 2001 com o lançamento de Onimusha: Warlords para PlayStation 2. O título mais recente da franquia foi justamente um relançamento do primeiro jogo da série em versão remasterizada, em 2019.

 

RELACIONADOComo um dragão samurai! Confira os destaques do State of Play do dia 13/09

 

Onimusha já conta com um filme em CG lançado em 2006. O longa-metragem se trata de um compilado das cenas cinemáticas do jogo Onimusha: Dawn of Dreams, porém com a adição de cenas extras.

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: