Versão para Steam de CHAOS;HEAD NOAH é cancelada

Visual novel seria lançada no dia 7 de outubro.

 

Foi divulgado pela Spike Chunsoft que a versão para Steam de CHAOS;HEAD NOAH teve o lançamento cancelado. O jogo estava previsto para o dia 7 de outubro, porém segundo a Spike Chunsoft, as diretrizes do Steam pediram mudanças no contéudo, então a empresa preferiu cancelar o lançamento por completo na plataforma.

 

A Spike Chunsoft está buscando outra forma de lançar a visual novel para PCs, buscando por outras lojas. Um anúncio oficial será feito quando datas tiverem sido decididas.

 

O pacote com CHAOS;HEAD NOAH e CHAOS;CHILD que foi anunciado para chegar ao Switch também no dia 7 de outubro continua com lançamento confirmado.

 

 

Sinopse:

 

Takumi Nishijo é um estudante que está prestes a virar um hikikomori. "Eu não tenho interesse em 3D". Takumi mora em Shibuya, onde estão acontecendo assassinatos em série conhecidos como "Loucura da Nova Geração" e o culpado ainda não foi capturado. Certo dia, uma previsão do próximo assassinato é enviada misteriosamente para o rapaz e, no dia seguinte, a terrível cena acontece exatamente como prevista. Ao lado do corpo está Rimi Sakihata, banhada de sangue.

 

RELACIONADOAnonymous;Code, jogo da mesma série de Steins;Gate, ganhará localização para o ocidente em 2023

 

CHAOS;HEAD NOAH é uma versão aprimorada de Chaos;HEAd que foi lançada originalmente para Xbox 360 em 2009 no Japão, tendo ganhado também versões para diversas outras plataformas. Chaos;HEAd é o primeiro título da popular franquia Science Adventure, série de ficção científica que conta também com Steins;Gate, Robotics;Notes, entre outros.

 

Fonte: Gematsu

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: