Marvel: Conversão Secreta, do mesmo autor de Yu-Gi-Oh!, será publicado pela Panini

Mangá chega em dezembro.

 

Foi anunciado pela Panini durante uma live no YouTube que o mangá Marvel: Conversão Secreta será publicado no Brasil. O título conta com autoria de Kazuki Takahashi, autor que faleceu recentemente que é conhecido também por Yu-Gi-Oh!.

 

RELACIONADOKazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, faleceu aos 60 anos

 

Marvel: Conversão Secreta chega ao Brasil em edição de 112 páginas no formato 15 x 21 cm e capa cartonada. A previsão de lançamento é para dezembro, porém o preço ainda não foi divulgado.

 

Marvel: Conversão Secreta foi publicado no Japão em 2019 na revista digital Shonen Jump+, tendo posteriormente ganhado versão encadernada em um único volume pela Shueisha. A Panini recentemente lançou também Deadpool Samurai, outro mangá Marvel.

 

 

Sinopse:

 

Tony Stark viaja ao Japão para participar de uma convenção de jogos, onde ele irá encontrar Reijiro Kaioh, CEO de uma famosa empresa de jogos de carta. O presidente tem planos de mostrar uma incrível nova máquina de jogos, porém o inventor e o aparelho não são o que parece...

 

Fonte: Panini

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: