One Piece RED será reimpresso pela Panini em ação promocional para o lançamento do novo filme no Brasil

Relançamento chega em novembro.

 

Foi anunciado pela Panini que o databook One Piece RED será reimpresso pela editora e volta ao mercado brasileiro em novembro.

 

A reimpressão chega devido a uma ação promocional da Panini com a Diamond Films. Quem comprar o relançamento do databook, ganhará um ingresso para o filme One Piece RED, que será lançado nos cinemas brasileiros no próximo dia 3 de novembro.

 

RELACIONADOOne Piece Film: Red chegará dublado e legendado aos cinemas brasileiros em novembro

 

Apesar do título do databook e do filme serem iguais, as obras não estão diretamente conectadas. O databook se trata do primeiro guia de informações One Piece, tendo sido lançado originalmente em 2002 no Japão. O filme One Piece RED chegou aos cinemas japoneses no último mês de agosto.

 

 

O databook One Piece RED: Grandes Personagens chegou pela primeira vez ao Brasil em maio de 2014. Posteriormente, a Panini publicou também outros quatro databooks da franquia. A editora também é responsável pelo lançamento do mangá principal de One Piece.

 

Lembrando que One Piece é exibido semanalmente aqui na Crunchyroll.pt.

 

Fonte: Panini

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: