One Piece Film: Red se torna o filme de anime com a maior bilheteria nos cinemas brasileiros de 2022

O primeiro longa de One Piece a estrear nos cinemas do Brasil já superou a bilheteria arrecadada de Dragon Ball Super: SUPER HERO e Jujutsu Kaisen 0

 

Que o filme One Piece Film: Red está sendo um sucesso sem precedentes nos cinemas japoneses não é novidade para ninguém. Porém, o longa-metragem também está fazendo bonitos nos cinemas brasileiros ao se tornar o filme de anime com a maior bilheteria arrecada de 2022 no Brasil.

 

Segundo dados da ANCINE apurado pelo JBox, com 3 semanas em cartaz, One Piece Film: Red, o primeiro da franquia One Piece a ser exibido nos cinemas do Brasil, já arrecadou 5,9 milhões de reais, vendendo 326 mil ingressos, superando o arrecadado por Dragon Ball Super: SUPER HERO e sua bilheteria de 5,7 milhões de reais (porém, SUPER HERO continua liderando o número de ingressos vendidos, com 331 mil unidades).

 

Confira a seguir o top com as maiores bilheterias de filmes em anime dos cinemas brasileiros:

 

  1. One Piece Film: Red: 5,9 milhões (326 mil ingressos)
  2. Dragon Ball Super: SUPER HERO: 5,7 milhões (331 mil ingressos)
  3. JUJUTSU KAISEN 0: 4,8 milhões (261 mil ingressos)
  4. My Hero Academia: Missão Mundial De Heróis: 554 mil (29,6 mil ingressos)
  5. Sword Art Online Aria of a Starless Night: 147 mil (7,2 mil ingressos)
  6. BELLE: 83 mil (4,4 mil ingressos)
  7. ODDTAXI: In the Woods: 13,8 mil (564 ingressos)

 

RELACIONADO: ESPECIAL: Ado, a voz de Uta em One Piece Film: Red e também de toda uma futura geração

 

One Piece Film: Red segue em cartaz tanto nos cinemas japoneses como brasileiros, sendo que aqui ele conta com versões legendada e dublada em português brasileiro.

 

Pôster brasileiro de One Piece Film: Red:

 

Sinopse do filme:

 

Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como "de outro mundo", é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, ela se revelará ao mundo em um show ao vivo. Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta - incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para curtir sua performance - todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava esperando. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

 

 

©Eiichiro Oda/2022 "ONE PIECE" Production Committee

Fonte: JBox

 

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: