Novo musical de Arslan Senki ganha pôster e vídeo promocional

As apresentações acontecerão de 5 a 8 de setembro em Osaka e de 11 a 16 do mesmo mês em Tóquio

O site oficial da adaptação teatral em forma de musical  do mangá de Arslan Senki. divulgou um pôster do projeto. A imagem está disponível para visualização abaixo junto de um vídeo promocional.

 

As apresentações acontecerão de 5 a 8 de setembro em Osaka e de 11 a 16 do mesmo mês em Tóquio

 

Com direção e roteiro de Naohiro Ise, o musical possui em seu elenco:

 

  • Tsubasa Kizu - Arslan
  • Sho Kato - Daryun
  • Shusuke Saito - Narsus
  • Kaito Kumagai - Elam
  • Takeshi James Yamada - Gieve
  • Riona Tatemichi - Farangis
  • Chiharu Iwato - Alfreed
  • Yu Imari - Lord Silvermask/Hilmes

 

 

Arslan Senki é originalmente uma série de livros com 16 volumes no total. Sua adaptação em mangá é feita pela popular mangaká Hiromu Arakawa e está sendo publicada na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2013, possuindo 10 encadernados até o momento. O mangá ganhou uma versão em anime com duas temporadas - uma em 2015 (com 25 episódios) e outra em 2016 (com 8 episódios).

 

Sinopse de Arslan Senki:

 

A cidade imperial de Ecbatana é o centro que liga o leste ao oeste, o lugar para onde vão as pessoas e materiais de todas as regiões, a detentora de uma magnífica e rica cultura, a capital do poderoso Reino de Pars.
Arslan é o jovem príncipe que está destinado a governar este país, a liderar o seu povo, e parte com sua honorável cavalaria para a frente da batalha, formando uma nuvem de poeira no horizonte. Enquanto isso, Lusitania, o país pobre e de ideais religiosos diferentes localizado no noroeste, também parte para a guerra a fim de conquistar novas terras e tomar para si a fartura de Pars. Pela primeira vez nas linhas de frente, Arslan está inseguro e teme, mas seu mundo desaba de fato quando seu invencível pai, o rei Andragolas III, e suas tropas acabam sendo subjugadas pela estratégia inimiga.
Arslan e o nobre cavaleiro Darun partem então para a batalha, rumo ao cruel destino. E entre a tormenta de uma nova realidade, Arslan dá seu primeiro passo como príncipe, sempre acompanhado de seus leais companheiros.





(Fonte: Stage Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

الكلمات المفتاحية
arslan senki, adaptação teatral, musical
أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب: