Mais um pra outubro! Blade - A Lâmina do Imortal ganha novo trailer

Adaptação completa da obra.

Foi divulgado no site oficial do anime Mugen no Juunin -Immortal- um novo trailer de divulgação para a série que estreia no Japão nesse mês de outubro. O trailer tem uma prévia da música "Survive of Vision", música de Kiyoharu feita exclusivamente para a obra. Também foi informado no trailer que a estreia mundial acontece no dia 10 de outubro, com a exibição especial dos dois primeiros episódios de uma só vez, com distribuição no Prime Video da Amazon.

 

O anime terá direção de Hiroshi Hamasaki (Steins;GateTerraformars), com roteiro supervisionado por Makoto Fukami (Psycho-Pass, nova adaptação de Berserk). O design dos personagens está por conta de Shingo Ogiso (The Heroic Legend of Arslan) e a composição da trilha sonora é de Eiko Ishibashi.

 

A direção de arte da série é de Tadashi Kudo (KatanagatariThe Heroic Legend of Arslan), com design de cores por Aiko Shinohara (Dog DaysSymphogear). A direção de fotografia é de Yukihiro Masumoto (Black LagoonNANA), direção de animação em 3DCG de Kouji Ichikawa (animação CG em Mawaru PenguindrumKatana Maidens ~Toji no Miko). A direção de som é de Youji Shimizu (Yuri!!! on IceRedline) com efeitos sonoros de Akiko Mutou (GintamaBleach). A edição é de Mai Hasegawa (TerraformarsHanebado!). A produção é do estúdio LIDEN FILMS.

 

Confira abaixo o novo trailer:

 

 

 

O mangá original, obra de Hiroaki Samura, foi publicado na Afternoon entre 1993 e 2012, contando com trinta volumes ao todo. O mangá ganhou uma adaptação para anime em 2008, que teve apenas 13 episódios. Já foi confirmado que a nova adaptação cobrirá toda a obra. No Brasil, o título foi publicado por completo pela JBC, sob o título Blade - A Lâmina do Imortal.

 

Fonte: Anime News Network


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب: