[Tokyo Game Show 2019] Com Nana Mizuki cantando! Sakura Wars ganha diversos novos trailers e vídeos de gameplay

Outra personagem é dublada por Rie Kugimiya.

Foram divulgados durante a Tokyo Game Show 2019 diversos novos trailers e gameplays para o novo jogo da série Sakura Wars. Entre as novidades dos trailers, o grande destaque fica para as personagens Elise e Margarete, membras da Berlin Combat Revue.

 

As personagens são respectivamente dubladas por Nana Mizuki e Rie Kugimiya, duas seiyuu bastante famosas no Japão. Nana Mizuki, inclusive, aparece cantando em um dos trailers do jogo. O design das duas personagens não é de Tite Kubo como dos protagonistas, mas sim de Fumikane Shimada, responsável pelo design de Strike Witches e de Girls und Panzer. Além das duas personagens, também foi divulgada uma misteriosa figura chamada Yasha, dublada por Chisa Yokoyama.

 

O jogo mostrará uma realidade diferente das dos jogos anteriores, com novos personagens no universo da série iniciada em 1996 para Sega Saturn. O título chega no ocidente no segundo trimestre do ano que vem e o lançamento no Japão é no dia 12 de dezembro desse ano.

 

Confira abaixo os vídeos divulgados:

 

 

 

 

 

 

 

 

No Brasil, Sakura Wars acabou não ficando conhecido pelos seus jogos, mas sim pela adaptação para anime que foi exibida pela Cartoon Network nos anos 2000. Uma adaptação para mangá da obra foi anunciada para ser publicada pela JBC, porém ainda não viu a luz do dia desde o anúncio em 2016. Recentemente foi anunciado no Japão um mangá para o novo jogo.

 

Fonte: Gematsu (1), (2); Sakura Taisen (1), (2); HDKirin


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب: