Beastars ganha novo trailer com prévia da música de abertura

Estreia em outubro!

Foi divulgado um novo vídeo promocional para o anime Beastars, dessa vez com uma prévia do tema de abertura da série. A música se chama "Wild side" e foi composta pelo grupo multirracial ALI, também responsável pela performance da canção. Também foi confirmado que a música de encerramento da série se chamará "Le zoo". Já foi confirmado anteriormente que YURiKA seria a responsável pelo tema.

 

Beastars tem direção de Shinichi Matsumi (assistente de direção em Porco Rosso, direção de episódios em Samurai X) com roteiros de Nanami Higuchi (episódios de Little Witch AcademiaNinja Slayer). O design de personagens é de Nao Ootsu (trabalhos em Banana FishSaga of Tanya the Evil) e a composição da música está por conta de Satoru Kousaki (Monogatari SeriesWake Up, Girls!) A direção de CG é de Eiji Inomoto (Ghost in the Shell: AriseWitch Craft Works) pelo Studio Orange.

 

Beastars tem autoria de Paru Itagaki e possui um total de 15 volumes encadernados até então. No Brasil, o mangá foi recentemente licenciado pela Panini e já está sendo publicado. A obra é serializada na revista Shounen Champion desde 2016. Desde então, ela ganhou bastante destaque na crítica e acabou vencendo o Manga Taisho Awards de 2018, um dos maiores prêmios de mangá do Japão, que já foi entregue também para títulos como Golden KamuyMarch comes in like a lionSilver SpoonThermae Romae, entre outros.

 

Beastars tem estreia marcada no Japão para o dia 8 de outubro desse ano. A exibição pelo mundo será feita pela Netflix. Confira abaixo o novo trailer:


 

Na história, acompanhamos um mundo em que animais antropomorfizados, carnívoros e herbívoros, convivem entre si. Os animais, ainda quando jovens, assim como os humanos também tem uma adolescência cheia de sonhos, amor, desconfiança e nervosismo. Nesse mundo, vive Regoshi, um lobo, que, apesar de sua aparência ameaçadora, tem um coração bastante gentil.

 

Durante toda sua vida, ele conviveu com a desconfiança e medo por parte dos outros animais por causa de sua espécie, porém a esse ponto ele já se acostumou com isso. Durante a escola, quando entra no clube de teatro, ele acaba se envolvendo mais com outros animais que também tem seus próprios problemas. Ao decorrer que ele conhece os outros, sua vida também vai mudando pouco a pouco.

 

Fonte: Studio Orange


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

الكلمات المفتاحية
beastars, ali, paru itagaki, studio orange, +ultra, netflix
أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب: