Curiosidade: Paru Itagaki, autora do premiado Beastars, é filha de Keisuke Itagaki, autor do clássico Baki

Ambos publicam seus mangás na revista Shounen Champion.

Foi confirmado em uma entrevista na revista Shounen Champion que o mangaká Keisuke Itagaki, conhecido por sua renomada série de mangás Baki, é o pai de Paru Itagaki, autora do premiado Beastars

 

A possibilidade sobre a informação já tinha sido comentada no passado, porém agora tivemos uma confirmação oficial sobre. A divulgação vem próximo da estreia do novo mangá Paru Itagaki, chamado Paru no Graffiti (O Graffiti de Paru) na próxima edição da revista Kiss. O mangá é um curta autobiográfico sobre a família da autora. A obra começa a ser publicada no dia 25 de setembro.

 

Keisuke Itagaki, como comentado, é reconhecido principalmente por seu trabalho na série de mangás Grappler Baki, iniciada em 1991 e ganhando publicações até hoje. Já Paru Itagaki é autora de Beastars, obra que ganhará anime no Japão nesse mês de outubro, com distribuição mundial pela Netflix. O anime mais recente de Baki também está disponível na plataforma. Pai e filha publicam seus mangás na própria revista Shounen Champion.

 

 

Fonte: Comic Natalie


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

الكلمات المفتاحية
paru itagaki, keisuke itagaki, baki, beastars, porno graffiti, pai e filha
أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب: