ISEKAI QUINTET? Segunda temporada do anime crossover isekai adiciona personagens de The Rising of the Shield Hero

A segunda temporada do anime tem estreia agendada para janeiro de 2020

Em junho, ao final do último episódio de Isekai Quartet foi anunciado que o anime ganharia uma segunda temporada. A série é um crossover apresentando versões chibi de personagens de quatro animes isekai super populares: Re:ZeroOverlordKonoSuba e Saga of Tanya the Evil.

 

Quando a segunda temporada foi anunciada, uma mensagem também sinalizava que mais um anime estaria se juntando ao cross-over e desde então os fãs começaram a especular qual seria, com as principais apostas sendo feitas em That Time I Got Reincarnated as a Slime e The Rising of the Shield Hero.

 

Por fim, foi revelado recentemente que a segunda temporada vai estrear em janeiro de 2020 e o novo isekai que vai se juntar ao grupo será The Rising of the Shield Hero, confirmando por enquanto a participação de Naofumi, Raphtalia e Filo.

 

Ilustração Promocional

Isekai Quartet

 

Minoru Ashina, que já trabalhou em vários animes com visual estilo chibi, foi o roteirista e diretor da primeira temporada no estúdio Puyukai, ao lado do diretor de animação e designer de personagens Minoru Takahara. Outros animes desse estilo criados pela equipe incluem: Ple Ple Pleiades (2015), Re:Zero ~Starting Break Time From Zero~/Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~ (2016), Youjyo Shenki (2017), Kaiju Girls (2016-2018).

 

Vídeo Promocional

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

©Isekai Quaretet/KADOKAWA

Fonte: CRNews


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e dos animes que fazem parte desse crossover maluco, só não assistiu ainda Overlord, ele tem que cuidar logo disso... Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

الكلمات المفتاحية
isekai quartet, the rising of a shield hero
أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب: