Novo projeto mecha de Gen Urobuchi! Com estreia semana que vem, OBSOLETE ganha mais um vídeo promocional

Série é original de Youtube e lança mês que vem

Um novo trailer de OBSOLETE, novo projeto de Gen Urobuchi, foi divulgado, revelando a data de estreia: 3 de dezembro. A série é uma parceria da BANDAI NAMCO com o Youtube. Confira:

 

;


A série é do gênero "real robot" (mechas sem "super-poderes", cujas habilidades são explicadas por avanços tecnológicos teoricamente alcançáveis) e se passa na Terra, em uma linha temporal alternativa na qual existem robôs de 2,5 metros de altura chamados Exoframes. A tecnologia para construí-los veio de alienígenas que entraram em contato com os humanos em 2014, e começaram a trocar um Exofrome por uma tonelada de calcário. Após isso, o uso de Exoframes se espalhou pelo mundo por ser mais barato que aviões, tanques de guerra ou armas de fogo.



 

A produção é no estúdio Buemon, com direção de Hiroki Yama (Kaze no Matasaburo) e Seiichi Shirato (JOKER GAMER) e o roteiro e projeto são creditados a Gen Urobuchi. O roteirista, Urobuchi, é conhecido por diversos trabalhos, como Puella Magi Madoka Magica, PSYCHO-PASS e Thunderbolt Fantasy. Ele faz parte do grupo nitro+, voltado para o desenvolvimento de visual novels. No começo do mês, foi dito que Urobuchi estava trabalhando em algo relacionado a mechas, chamado Project O.

 

A série será exibida no Youtube, como um Youtube Original, e os episódios serão disponibilizados primeiro para quem paga assinatura, ficando posteriormente disponíveis para todos. O anime foi anunciado em setembro.

 

E você, gostou do trailer? Conte para a gente nos comentários!

 

Fonte: ANN

 © PROJECT OBSOLETE


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

الكلمات المفتاحية
obsolete, bandai namco, bamco, youtube, gen urobuchi, urobuchi, youtube original
أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب: