JoJo's Bizarre Adventure: Battle Tendency, segunda parte da série, começa a ser publicado em formato digital pela Panini

Dois primeiros volumes já disponíveis para venda.

 

A editora Panini colocou à venda os dois primeiros volumes do mangá JoJo's Bizarre Adventure: Battle Tendency, Parte 2 da popular série de autoria de Hirohiko Araki, em formato digital. A editora já publicou anteriormente os ebooks da primeira parte.

 

Os volumes estão registrados na Amazon como continuidade direta, marcados como JoJo's Bizarre Adventure - vol. 4 e JoJo's Bizarre Adventure - vol. 5. A segunda parte da série, na publicação brasileira, tem um total de quatro volumes, já lançados em formato físico pela Panini.

 

No Japão, Battle Tendency foi publicado de 1987 até 1989, totalizando sete volumes encadernados. O mangá foi serializado na revista semanal Shounen Jump, logo após o término da Parte 1. JoJo's Bizarre Adventure continua em publicação até hoje, sendo que no momento está na sua oitava série. Atualmente, a Panini está lançando a Parte 3 da obra em formato físico.

 

 

Se passaram 50 anos desde a morte de Jonathan e Dio. Somos apresentados à Joseph, neto do falecido Joestar, que vive com sua avó Erina em Nova Iorque.Nesse entremeio, o grande amigo de Jonathan, Speedwagon, é assassinado. Seu algoz é nada mais nada menos do que Straizo, um homem que também tem ligações com o poder demoníaco da Máscara de Pedra. Mais uma vez, as engrenagens do destino voltam a se mover para a família Joestar! (via Panini)

 

Aqui na Crunchyroll.pt, a mais recente adaptação em anime da franquia está disponível completa até a Parte 5. Todos os episódios podem ser vistos aqui.

 

Fonte: Amazon (1), (2) via Biblioteca Brasileira de Mangás

 

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب: