Crunchyroll celebra marca de 3 milhões de assinantes em todo o mundo

Venha comemorar com a Hime esse marco histórico incrível da Crunchyroll

 

A Crunchyroll pode ser a maior biblioteca de anime do mundo, mas também é muito mais do que isso! Por meio dos anime que estão em nosso site, eventos como Anime Awards, e sim, até a Crunchyroll Notícias, tentamos criar conexões entre esse meio que todos amamos e as comunidades incrivelmente especiais que se formaram ao seu redor. Hoje, anunciamos com muito orgulho que a família Crunchyroll alcançou um novo marco bastante incrível — chegamos a três milhões de usuários pagantes em todo o mundo e mais de 70 milhões de usuários registrados no mundo todo! Esse número incrível mostra a força única que o anime, como um meio, une as pessoas de todo o mundo. Esperamos que você reserve um minutinho do seu tempo para comemorar com a Crunchyroll-Hime e com todos nós!

 

Joanne Waage, a GM da Crunchyroll, disse algumas palavras para comemorar o momento:

 

O crescimento global da Crunchyroll têm sido incrível. Nós lançamos em 2006 e levamos quase 10 anos para atingir um milhão de assinantes. Levamos apenas dois anos depois disso para alcançar os dois milhões, e ainda menos tempo para atingir os três milhões que temos hoje. Mas não medimos nosso sucesso meramente pelos usuários pagantes. Temos uma comunidade não-pagante ativa e crescente, com mais de 70 milhões de usuários registrados. Nosso objetivo sempre foi fomentar o amor pelo anime no mundo todo, e estes resultados mostram que nossos esforços estão gerando frutos -- e que este é apenas o começo.

 

 

Com a Crunchyroll atingindo esse marco incrível, temos uma boa oportunidade de olhar para trás e pensar em outras coisas incríveis que conquistamos recentemente. Ano passado, vimos nossa parceria com a VIZ Media Europe, que trouxe serviços de streaming como Anime Digital Network e Anime on Demand, a editora de mangás e DVDs KAZÉ e a distribuidora de live actions Eye See Movies para o grupo da família Crunchyroll. No início de 2020, nós anunciamos a primeira leva de Crunchyroll Originals, com as adaptações de WEBTOONs como Tower of God e The God of High School. Além disso, a Crunchyroll Games já colaborou no lançamento de sete jogos, atingindo um total combinado de mais de 500 mil jogadores mensais, e está pronta para lançar mais jogos até o fim do ano. Também é legal relembrar que em 2019, a Crunchyroll participou de mais de 190 eventos em 18 países diferentes, alcançando mais de 22 milhões de fãs. Este ano, a Crunchyroll já participou de 21 eventos virtuais através da Crunchyroll, Anime Digital Network, Anime on Demand e KAZÉ.

 

Pessoalmente falando, quando eu comecei a trabalhar na Crunchyroll há quase oito anos, éramos uma empresa consideravelmente menor. Sou muito feliz por ter a sorte de ter visto de perto a casa da Hime se transformar num lugar em que literalmente milhões de fãs de anime se juntam. Não estaríamos onde estamos hoje (bem, não estaríamos em lugar algum) sem as pessoas incríveis e talentosas por trás desses animes que amamos, além da paixão e apoio de todos os fãs que tornam isso possível. A cada pessoa que leu isso, quero agradecer por terem mantido o sonho vivo. Mal posso esperar para ver para onde podemos seguir.

 

الكلمات المفتاحية
crunchyroll, crunchyroll hime
أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب: