Um verdadeiro tesouro pirata! Cada um dos volumes do mangá de One Piece já vendeu mais de um milhão de cópias físicas

Oricon informou que o 100º volume, publicado recentemente no Japão, já atingiu a marca de 1,173 milhão de cópias na sua primeira semana

Luffy Wakes From a Nap

 

De acordo com a empresa japonesa Oricon, que monitora as publicações físicas no Japão, com o lançamento histórico do 100º volume do mangá de One Piece, cada um dos volumes do mangá da obra de Eiichiro Oda já superou a marca de um milhão de cópias físicas vendidas, com 50 dos últimos 51 volumes figurando sempre o primeiro lugar do ranking de vendas quando foram lançados, com exceção de quando o volume 16 do mangá de JUJUTSU KAISEN ficou na frente do volume 99 de One Piece no começo deste ano.

 

Outro recorde da Oricon que One Piece detém atualmente é de ser a única série a ter um volume em primeiro lugar todos os anos desde que a contagem começou, há 14 anos atrás, com Attack on Titan ficando em segundo com pelo menos um volume estando em primeiro ao longo de 11 anos.

 

Attack on Titan também ficou em segundo lugar na contagem dos volumes que venderam mais de um milhão de cópias com todos os seus 34 volumes, Naruto ficou em 3º com 31 volumes, Haikyu!! em 4º também com 31 volumes e Kimetsu no Yaiba ficou em 5º com 25 volumes, que incluem publicações especiais que também superaram a marca de um milhão de cópias.

 

Ao todo, o mangá de One Piece já publicou (cópias físicas) e vendeu (digitalmente) pelo menos 490 milhões de unidades no mundo todo. A Oricon monitora as vendas físicas de apenas alguns revendedores, o que significa que o número real de cópias vendidas muito provavelmente é superar a um milhão de cópias para cada volume.

 

Leia também:

 

Fonte: CRNews

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

الكلمات المفتاحية
one piece, eiichiro oda, weekly shonen jump, mangá
أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب:
Hime banner

جرب كرانشي رول الجديدBeta

جرب الآن