Studio Chizu compartilha artes descontraídas em comemoração ao enorme sucesso de bilheteria do filme BELLE

BELLE já se tornou o filme com a maior bilheteria de todos os dirigidos por Mamoru Hosoda

BELLE "playful visual"

 

Ao longo do último final de semana, BELLE (“Ryu to Sobakasu no Hime”, no original), se tornou o filme com a maior bilheteria mundial dentre os dirigidos pelo diretor Mamoru Hosoda, conhecido por ter trabalhado em longa-metragem em anime como Crianças Lobo e O Rapaz e o Monstro. Em comemoração à esta marca atingida, o Studio Chizu criou seis “artes descontraídas” (conforme visto acima), contando com cenas do filme de BELLE e uma vindo diretamente de A Garota que Conquistou o Tempo, o primeiro filme autoral do aclamado diretor.

 

Veja a seguir as três artes em tamanho real que foram publicadas anteriormente pelo estúdio no Twitter:

 

BELLE "playful visual"

 

BELLE "playful visual"

 

BELLE "playful visual"

 

O número da bilheteria de BELLE também foi atualizado hoje, confirmando novamente o sucesso do filme, tanto dentro como fora do Japão. Com 59 dias em cartas, o filme em anime já arrecadou 5,95 bilhões de ienes (algo como 283 milhões de reais), com 4,29 milhões de ingressos vendidos. Assim, BELLE superou a bilheteria de O Rapaz e o Monstro, que tinha a bilheteria de 49,76 milhões de dólares quando esteve em cartaz entre os anos de 2015 e 2016.

 

Trailer mais recente de BELLE:

 

BELLE estreou nos cinemas japoneses no dia 16 de julho. Confira a sinopse:

 

Suzu, uma estudante de 17 anos, vive com seu pai em uma vila cercada pela natureza na província de Kochi depois que sua mãe morreu em um acidente quando ela era uma garotinha. Suzu adorava cantar com a mãe mais do que tudo, mas depois de sua morte, ela não conseguiu mais cantar.

 

Escrever músicas é a única coisa que dá conforto a Suzu até que um dia ela é convidada por sua melhor amiga para entrar em uma comunidade virtual na Internet chamada U com mais de 5 bilhões de membros no mundo todo. Em U, ela pode viver outra vida como AS, que é como os avatares são chamados por lá. Embora Suzu não possa cantar na vida real, cantar é natural para ela em U como uma AS conhecida como Belle. Belle rapidamente capta a atenção dos usuários de U com suas canções e se torna uma diva superstar mundial.

 

O dia da grande apresentação de é Belle visto por milhões de AS no todo o mundo, porém, uma presença misteriosa conhecida como o Dragão de repente surge na sala de concerto. Seu show é arruinado pelo violento e arrogante Dragão. Belle, que quer saber por que o dragão sofre tanto, se aproxima dele. Dragon, por outro lado, lentamente abre seu coração para a voz suave de Belle.

 

Em breve, a busca para descobrir a identidade do Dragão começa em todo o mundo.

 

Um grupo de AS que afirmam ser os protetores da justiça começa sua perseguição implacável atrás do Dragão, que acreditam que perturba a ordem em U. O Dragão se torna o alvo de abusos e trollagens tanto em U quanto no mundo real. Quanto mais as pessoas o perseguem em ambos os mundos, mais Belle se sente mais forte para encontrá-lo e curar seu coração.

 

Será que a voz de Suzu de um canto remoto no mundo real alcançará este indivíduo único e desconhecido em meio a um mundo de bilhões? Um milagre ocorre quando os dois mundos se fundem em um.

 

Uma outra realidade. Um outro você. Você não está mais sozinho.

 

Leia também:

 

©2021 STUDIO CHIZU

Fonte: CRNews

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب:
Hime banner

جرب كرانشي رول الجديدBeta

جرب الآن