Artes lendárias! Série de mangás de The Legend of Zelda criada pela dupla Akira Himekawa ganhará exposição em Quioto

A exposição ficará aberta para os fãs de 18 de setembro até 26 de dezembro

Zelda manga

Imagem: VIZ Media

 

A dupla de mangakás Akira Himekawa é conhecida por seu trabalho incrível em adaptar os jogos da série The Legend of Zelda em forma de mangá, e agora a arte delas ficará exposta na vindoura exposição intitulada Akira Himekawa Original Drawings - A Look Back at the Manga "The Legend of Zelda". Serão aproximadamente 200 obras, incluindo pinturas originais, que ficarão em destaque no Kyoto International Manga Museum, em Quioto, de 18 de setembro até 26 de dezembro deste ano. É uma oportunidade única aos fãs de terem uma retrospectiva nos mais de 20 anos de mangás de Zelda criados pela dupla, além de adquirirem produtos especiais.

 

 

Os produtos especiais serão vendidos em um quiosque localizado dentro da exposição, serão vendidos pastas e cartões postais com a arte promocional criada especialmente para a exposição.

 

A dupla começou a sua extensa carreira adaptando os jogos de Zelda com o mangá de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, publicado pela Shogakukan em 1999. Desde então elas já adaptaram quase todos os jogos, sendo o mais recente é o mangá de The Legend of Zelda: Twilight Princess, que ainda está em publicação. No Brasil, a Panini publicou quase todos os mangás de Zelda criados por Akira Himekawa, com exceção de Twilight Princess, no formato intitulado “Perfect Edition”.

 

Leia também:

 

Fonte: CRNews

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

الكلمات المفتاحية
the legend of zelda, akira himekawa, mangá, exposição
أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب:
Hime banner

جرب كرانشي رول الجديدBeta

جرب الآن