Um jogo mortal! Dragon Quest: The Adventure Of Dai ganha jogo de xadrez baseado na Guarda Real de Hadlar

A pré-venda será aberta em novembro, com cada jogo com peças de prata de verdade custando 3,3 milhões de ienes

 

A fabricante japonesa de colecionáveis U-Treasure está colaborando com a comemoração do primeiro aniversário do anime de Dragon Quest: The Adventure of Dai anunciando um jogo de xadrez. As peças são baseadas na Guarda Real de Hadlar, um grupo que responde diretamente a Hadlar, um dos principais antagonistas tanto no mangá, como na adaptação em anime.

 

 

Extremamente fidedignas ao mangá e anime, as peças de xadrez, que são todas feitas de prata (imitando o Oricalco, o metal mais resistente do universo de Dragon Quest e do que a Guarda Real é feita), com metade das peças pintada de preto. Elas são modeladas tendo como base cada um dos personagens, como o peão Hym, o cavalo Sigma, a torre Block, o bispo Fenbren e a rainha Albinass. A U-Treasure pretende abrir a pré-venda deste jogo de xadrez em novembro, com a possibilidade de envio internacional. Agora, somente quem possuir o tesouro de um reino de Dragon Quest poderá conseguir por as mãos neste jogo, por ele será vendido por 3,3 milhões de ienes (aproximadamente 158,8 mil reais).

 

Leia também:

 

 

© 北とセンタ三条陸、稲田浩司集英社・ダイの大冒険製作委員会・テレビ東京 @SQUARE ENIX CO., LTD.

Fonte: CRNews

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب:
Hime banner

جرب كرانشي رول الجديدBeta

جرب الآن