Franquia Gundam ganhará um novo anime para TV chamado “The Witch from Mercury” e filme sobre “A Ilha de Cucuruz Doan” em 2022

Além deles, uma edição especial de nove capítulos de “Iron-Blooded Orphans” também será exibida na primavera de 2022

 

Atenção, fãs de Gundam! Foram anunciados três projetos de anime durante a “2ª Conferência Gundam” que foi transmitida ontem. Dentre os projetos anunciados estão a inédita série de anime para TV intitulada Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury e o filme em anime Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island, ambos previstos para serem lançados em 2022.

 

Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury será o primeiro anime para TV inédito da franquia em sete anos desde a exibição de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, exibido de 2015 a 2017. Não foram revelados mais detalhes, apenas uma previsão de estreia para 2022.

 

Já o filme Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island, como o título sugere, será baseado no episódio 15 do anime original de Mobile Suit Gundam, que foi exibido no Japão no dia 14 de julho de 1979 e que foi cortado da exibição internacional a pedido do criador do anime original de Gundam: Yoshiyuki Tomino. Este filme contará com direção de Yoshikazu Yasuhiko, que foi diretor e designer de persoangens do anime original. O novo longa que irá estrar nos cinemas japoneses em 2022. Em fevereiro de 2020, Yasuhiko chegou a comentar que estava trabalhando em algo relacionado ao primeiro anime de Gundam.

 

 

 

 

Por fim, uma edição especial de nove capítulos de “Iron-Blooded Orphans” será exibida na primavera de 2022 para coincidir com o lançamento do aplicativo para celulares de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans G. Durante esta exibição, uma parte da obra mais recente de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans Urðr Hunt, que contará com uma reunião da equipe responsável pelo anime de Iron-Blooded Orphans, também será mostrada.

 

Prévia de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans G:

 


 

Leia também:

 

©SOTSU, SUNRISE

©SOTSU, SUNRISE, MBS

Fonte: CRNews

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب:
Hime banner

جرب كرانشي رول الجديدBeta

جرب الآن