Por que JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean e algumas outras séries não foram indicadas ao Anime Awards 2022?

Uma explicação sobre por que certos animes não são elegíveis para o Anime Awards deste ano

JoJo's Bizarre Adventure

 

Com a votação do Anime Awards começando hoje, você pode estar se perguntando sobre algumas séries que não apareceram na lista deste ano. Por mais que tenhamos falado sobre a exclusão da primeira parte da temporada final de Attack on Titan no ano passado, há outros animes recentes que não se qualificaram este ano, incluindo JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc e Aggretsuko (4ª temporada).

 

A exclusão não tem relação alguma sobre a qualidade dessas séries. O que acontece é que toda série indicada precisa passar por todos as qualificações abaixo:

 

  • 1. Precisa ser animado;
  • 2. Produção principal precisa ter sido feita no Japão;
  • 3. A exibição precisa ter sido feita online ou na TV japonesa pelo menos entre janeiro e novembro de 2021;
  • 4. Pelo menos um episódio precisa ter sido lançado legalmente nos Estados Unidos em 2021.

 

JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean estreou na Netflix no dia 1 de dezembro de 2021, e começou a ser exibido na televisão japonesa em janeiro de 2022. Já Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc estreou efetivamente no dia 7 de dezembro de 2021. Além disso, a quarta temporada de Aggretsuko estreou na Netflix no dia 16 de dezembro. Todas as três séries não passaram na regra número três, o que significa que não se qualificaram para o Anime Awards 2022. No entanto, as três séries serão elegíveis para os prêmios do próximo ano.

 

Estamos ansiosos para ver se essas três séries aparecerão na premiação do ano que vem!

 

أخبار أخرى مهمة

0 تعليق
كن أول من يعلق!
ترتيب حسب:
Hime banner

جرب كرانشي رول الجديدBeta

جرب الآن