Novo Título no Acervo: Seto no Hanayome

Confira o anime completo no nosso acervo

 

Vejam só o que temos para vocês hoje: Seto no Hanayome! A divertidíssima comédia romântica das sereias mais talentosas do Japão chega agora para os membros do Brasil e de Portugal!

 

 

Produzido pelo estúdio Gonzo e baseado no mangá de mesmo nome de Tahiko Kimura, Seto no Hanayome está com seus 26 episódios liberados para os usuários e você pode assistir dentro de alguns minutos clicando aqui.

 

 

 

Seto

 

Uma "bela história de amor" entre um humano e uma sereia!


Michishio Nagasumi vai até a região de Seto para visitar a sua avó. No dia seguinte, a família de Nagasumi sai para aproveitar e relaxar na praia. Enquanto nada, Nagasumi tem problemas e não consegue nadar. Pede ajuda em vão, pois estava muito afastado de qualquer outra pessoa, parecendo que o seu destino era se afogar naquele dia. Mas um ser marinho o salva: era uma sereia! O nome da sereia é Seto San.


Nagasumi havia desmaiado e acordou no fim da tarde, a salvo, na casa da sua avó. Mal teve tempo de se perguntar se havia sonhado ou com o incidente e como foi salvo, San aparece na forma humana nessa mesma noite. Para salvar Nagasumi, San teve que quebrar algumas regras entre as sereias e tritões, que era para nunca ser visto por nenhum humano, caso contrário todos os envolvidos deveriam ser mortos. Para evitar isso, San e Nagasumi devem agora se casar!


Assim começa a história de amor entre um humano e uma sereia!

 

Fique sempre de olho nas CrunchyNotícias e da nossa Programação para saber de todos os nossos lançamentos! Siga nosso Twitter, curta nossa página no Facebook e nos adicione no Google+!

 

Assista aos episódios pelo site da Crunchyroll.pt ou pelos nossos aplicativos. Membros com Assinatura de Acesso Total da Crunchyroll possuem acesso a todos os animes e dramas com qualidade em alta definição e sem propagandas. Confira nossos Planos de Assinatura!

 


SwySwyyy é editora-chefe da CrunchyNotícias pela Crunchyroll.pt. Encontre-a retuitando tudo sobre animes em seu perfil @SwyTeofilo.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: