Editora NewPOP anuncia o lançamento de Koe no Katachi

Um dos mais belos mangás publicados no Japão nos últimos anos, finalmente chega ao Brasil!

Durante o evento NewPOP Day, realizado hoje em São Paulo, a editora NewPOP revelou diversas novidades sobre seus projetos atuais, agenda de lançamentos para os próximos meses e também o licenciamento de novos títulos que chegarão ao Brasil em breve.

 

Dentre os destaques do evento está Koe no Katachi, mangá de Yoshitoki Ooima publicado no Japão entre 2013 e 2014 pela revista semanal Shonen Magazine da editora Kodansha. Antes de ser serializado, o mangá teve um one-shot publicado pela Bessatsu Shonen Magazine em 2011 e quando finalmente ganhou publicação regular foi um grande sucesso no Japão. A obra foi finalizada com sete volumes encadernados e recentemente ganhou um longa-metragem animado pelo respeitado estúdio Kyoto Animation.

 

Sinopse do mangá:


Shouko Nishimiya é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental, após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois Shouya Ishida, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado, surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.


Koe no Katachi

Capa do volume 1 da edição japonesa do mangá


Uma versão digital em inglês do mangá Koe no Katachi está disponível para os assinantes premium da Crunchyroll.pt, se quiser conhecer um pouco melhor o mangá enquanto espera o lançamento da edição nacional, vale a pena conferir. Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade sobre esse e outros lançamentos de mangás no Brasil.

 

 


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e está pulando de alegria com os anúncios do NewPOP Day, Koe no Katachi é um de seus mangás favoritos e ele torcia muito pelo seu lançamento no Brasil. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: