Nova Sampa deve continuar publicação de Drifters

Muitos já haviam desistido, mas parece que vai acontecer!

Com medo do cancelamento das séries, os leitores da Nova Sampa estavam descrentes da volta de seus títulos em andamento, mas parece que um deles, Drifters, do mesmo autor de Hellsing, está próximo de retornar.

 

Lembrando que os títulos que marcaram a volta, considerada "impossível" por muitos da editora este mês, foram: Carnaval GlarePride, Godeath e Koroshiya-san.

 

Através de uma resposta a um leitor na sua página do Facebook, a editora confirmou a volta do mangá e prometeu novas informações em breve:

 

 

 

Drifters é um mangá de Kouta Hirano publicado desde 2009 na revista Young King Ours da editora Shonen Gahosha e se encontra no quinto volume, sendo que no Brasil a obra é lançada desde 2014 e teve seus três primeiros volumes publicados. Foi adaptado para anime em 2016 pelo Hoods Drifters Studio, contando com 12 episódios. 

 

Desde meados do final de 2015 a editora não mostrava mais sinais de vida, mesmo quando participou da mesa redonda das editoras no Anime Friends de 2016 sem novidades. Até então, muitos acreditavam que  a Nova Sampa havia falido, podendo se encontrar pacotes de seus mangás nas bancas com preços baixos de R$10,00 por dois ou três volumes.


Capa completa do volume 1 da edição brasileira de Drifters

 

A editora começou a publicar mangás na década de 1990, com títulos como Lobo Solitário, mas só foi voltar ao mercado de mangás em 2012. Essa não é a primeira vez que ela garante um retorno, mas por um mercado melhor, mais diversificado e com outras possibilidades garantindo uma expansão, ficamos no aguardo para que a Nova Sampa realmente volte

 

Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás


GabrielSauGabrielSau é redator de notícias na Crunchyroll.pt, imitador do Silvio Santos, fã e pseudo-crítico de quadrinhos e joguinhos. Siga-o no Twitter: @Gabriel_Sau, onde ele passa 80% do tempo falando de mangá.

web counter

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: